Empresas globais e locais são impactadas hoje por diversos fatores que influenciam sua tomada de decisão e desempenho em todo o mundo. Os executivos que dirigem essas empresas precisam desenvolver competências nas áreas de Marketing e Vendas para entender as necessidades dos clientes e maximizar os lucros através do desenvolvimento de estratégias de vendas e marketing que atendam aos requisitos dos clientes com os produtos e serviços da empresa.

Nosso Programa de Educação Executiva para Vendas e Marketing combina estratégias e fundamentos para dar aos nossos participantes ferramentas práticas de aprendizagem que são uma convergência da teoria e prática tradicional e digital.

Objetivos do Programa

  • Abordar os desafios que os gerentes de vendas enfrentam ao lidar com as funções voltadas para o cliente de uma empresa;

  • Compreenda métodos e instrumentos para obter informações valiosas sobre o processo de tomada de decisão, as necessidades e as expectativas dos clientes, a fim de fornecer níveis de serviço que se espera que mantenham os clientes satisfeitos e obtenham alta satisfação do cliente;

  • Analise as preferências e necessidades dos clientes e desenvolva estratégias de marketing para obter sua tomada de decisão e fidelidade;

  • Obtenha um conhecimento profundo de ambientes de negócios competitivos e como gerenciar seu impacto no desempenho das vendas de negócios;

  • Desenvolva planos estratégicos de ação de marketing para melhorar as vendas na organização.

Quem deve participar do nosso programa de vendas e marketing?

  • Abordar os desafios que os gerentes de vendas enfrentam ao lidar com as funções voltadas para o cliente de uma empresa;

  • Gerentes Operacionais e Gerais responsáveis pelas funções relacionadas Marketing e Vendas.

Benefícios principais do programa

  • Aprenda frameworks para analisar as preferências dos clientes e melhorar a fidelidade do cliente.

  • Obtenha um conhecimento aprofundado das forças competitivas que afetam o marketing comercial e o desempenho das vendas.

  • Integre estratégias de negócios de marketing tradicionais e digitais.

  • Fique exposto à visão, ideias e conhecimentos de outros executivos. CONECTADOS